Real Cores

Motorista mata pedestre, foge do local e é identificado por peça do veículo que ficou junto a vítima


Um homem de 37  anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) na BR 153, km 436, perímetro urbano de Anápolis.

Tudo começou quando a PRF foi informada de que um homem foi encontrado caído às margens da rodovia e que ao seu lado havia uma garrafa de cachaça e peças de um veículo, que poderiam ter sido envolvido na ocorrência.

Em seguida, a polícia acionou uma equipe do SAMU que constatou a morte do homem.

Ao examinar a dinâmica do acidente e conversar com os socorristas, um deles informou à PRF que na noite de domingo (18) ele socorreu uma criança que estava em um carro que envolveu-se em acidente na BR, ela estava em um veículo com a cor do retrovisor encontrado no local do acidente.

Imediatamente os policiais foram até o HUANA e lá encontraram o garoto que ficou hospitalizado, ele sofreu ferimentos graves.

Ao conversar com a mãe do menino ela confirmou que sua família, ela, seu marido e um casal de filhos, seguiam no sentido Anápolis/Jaraguá quando ocorreu o atropelamento, e que seu marido imaginou que fosse um animal.

Diante dos fatos, a PRF foi até o endereço da família e encontrou o veículo acidentado na garagem da casa dos envolvidos.

Posteriormente o condutor compareceu à Unidade Operacional da PRF em Anàpolis e de lá foi conduzido à Central de Flagrantes local.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.