Real Cores

Novo aplicativo goiano Easier 123 de transporte de passageiros passa a funcionar na próxima segunda-feira

Perguntado se o aplicativo goiano Easier 123 – de transporte de passageiros e que passa a funcionar na próxima segunda-feira (26/2) – será melhor do que ele em campo, a resposta de Ronaldinho Gaúcho, recém-aposentado ídolo do futebol mundial, foi rápida e sem titubear: “Bem melhor”. Se depender apenas do garoto propaganda, contratado como parceiro e embaixador da 123, a empresa que fornecerá em um esquema de cooperativa serviços de carro, táxi e mototáxi por uma plataforma que une motoristas e passageiros já deu mais do que certo.

O lançamento do aplicativo acontece com duas ações. A primeira delas é um jogo de futevôlei com a participação de Ronaldinho Gaúcho e do também ex-jogador de futebol Alex Dias neste sábado às 17 horas na Manakai Sport Food, que fica na Avenida PL-2, no Park Lozandes. A noite o craque se apresenta com sua banda, na qual toca percussão e canta, no Baile do R10, a partir das 22 horas na boate Villa Mix. O evento conta também com apresentação da dupla João Lucas e Marcelo.Com pouco mais de um mês do anúncio da aposentadoria dos campos, o craque do futebol topou ser o embaixador de um novo aplicativo de transporte de passageiros. O presidente do app 123, Márcio Cunha, afirma que a partir de segunda usuários e motoristas terão uma plataforma inovadora em funcionamento na capital goiana. “Nossa empresa tem novidades para o mercado”, afirma Cunha.
Para o presidente da 123, o diferencial de oferecer três modalidades de transporte, seja ela por carro, táxi ou mototáxi, com a estimativa do melhor preço para o usuário é uma das novidades da plataforma. O aplicativo contará com a opção de cartão pré-pago, que pode ser usado pela própria pessoa ou ser transferido em crédito para outro usuário. “Se um pai quiser, por exemplo, que o filho faça aquela viagem sem usar dinheiro é só ele transferir o crédito para a conta do filho no aplicativo.”
A proposta apresentada por Cunha na tarde da última sexta-feira (23) é de que o app 123 traga novidades ao longo dos anos. A previsão da empresa é que a plataforma do aplicativo ultrapasse a barreira da grande Goiânia, chegue a Anápolis nas próximas semanas e seja uma opção para usuários de um número que pode atingir até 15 capitais no final de 2018.
“Queremos valorizar sempre os passageiros e os motoristas ao mesmo tempo.” As opções de carros disponibilizados pelo aplicativo da 123 serão os econômicos, executivos e a modalidade feminina, na qual só usuárias mulheres poderão requisitar que o transporte seja feito por motoristas do mesmo sexo, como descreve Cunha.
De acordo com o presidente do app 123, que pode ser baixado nas lojas virtuais como Google Play e App Store – basta colocar na busca “vou de 123” -, os carros contarão com sistema de internet wi-fi à disposição dos usuários. Uma das parcerias já firmadas é com o aplicativo Czar 360, voltado aos estudantes. “Só em Goiânia o Czar 360 já tem mais de 20 mil alunos cadastrados. Por meio dessa parceria, do próprio aplicativo da Czar será possível fazer o pedido da viagem do 123.”
O ex-jogador diz que tudo atraiu a atenção dele quando recebeu a proposta de ser embaixador do aplicativo. “Eu gostei da facilidade. Tenho amigos e também uso esse tipo de transporte. Meu irmão (Assis, empresário de Ronaldinho) me apresentou o Márcio e depois eles me mostraram o projeto. Eu me encantei, achei maravilhoso”, explica Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.