Real Cores

O 13ª Carnaval dos Amigos em Goiânia foi um sucesso mesmo com as fortes chuvas


Durante todo o sábado (3), foliões lotaram as ruas de Goiânia em busca de diversão, e foi o que encontraram. A 13ª do Carnaval dos Amigos, rolou em diversos pontos simultâneos da cidade e teve seu fim no Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, um dos cartões postais da cidade.
Nem mesmo a chuva forte que caiu durante boa parte do dia atrapalhou a empolgação daqueles que decidiram curtir a folia. “Em meio a tanta notícia ruim um momento de alegria é bom para relaxar. Além disso, a festa está muito organizada, o que me deixa mais tranquila para curtir em família”, diz Maíra Goulart, que participa da festa todo ano, e neste foi o filho de 2 anos e o marido.
Marcelo Moreira, um dos organizadores do Blokinho Aê, que rolou no Alabama Chopperia e Restaurante, ressaltou o cuidado e dedicação a cada detalhe da festa. “Nesse ano estamos ainda melhores que no ano passado. O intuito era entregar algo maior do que os foliões esperavam da organização, surpreender. Trouxemos várias atrações musicais e entre elas, o cantor de axé Tomate, que tem tudo a ver com a proposta do pré carnaval”.
No Café Nice, Wetina de Oliveira Jorge e os demais organizadores prepararam uma festa linda e tiveram como atração principal o show de Serjão Loroza. “Essa é a 11ª edição que participamos, mais uma vez trazendo atrações bacanas e que agradam muito o público. Nossa estimativa é de que cerca de mil pessoas tenham prestigiado nossa festa”, conta.
Na Cerrado Cervejaria rolou inclusive uma bateria, que acompanhou os foliões até o parque Vaca Brava. Nesse ponto, os festeiros curtiram feijoada e até mesmo picolé, tudo já incluso no valor de ingresso. Entre as atrações musicais estiveram a Liga Joe e Sambago.
Com fantasias inusitadas, os foliões dos tradicionais Bloco dos Amigos e Bloco do Zéferino esse ano se juntaram e o resultado foi muita animação ao som da banda goiana Nóys é Nóys. No salão do espaço de eventos Oliveira´s Place, os foliões faziam fila para tirar fotos ao lado de personagens como o palhaço Pennywise e teve até fantasia dos personagens da vida real como o presidente Michel Temer, a deputada e quase ministra Cristiane Brasil, dentre outros nomes da política brasileira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.