Real Cores

Para deputados da base governista, Daniel Vilella tem mais chances que Caiado



Na semana passada, dois deputados, um deles do MDB, conversavam animadamente sobre o deputado federal Daniel Vilela, pré-candidato a governador de Goiás.
O deputado que pertence à base governista disse que tem mais receio da candidatura de Daniel Vilela do que da do senador Ronaldo Caiado. “Nós sabemos que Caiado tem arrancada mas não tem chegada. Já Daniel é imprevisível. Por ser jovem, e por simbolizar a renovação, se conseguir mostrar um projeto de governo moderno e torná-lo crível para os eleitores, se tornará um adversário temerário.”
O deputado do MDB comentou a partir de uma outra visão: “Esqueça Adib Elias, que não sabe nada sobre a política de Goiás, pois só pensa em Catalão. Trata-se do político mais provinciano do Estado e não consegue entender que os eleitores estão pedindo renovação e não políticos tradicionais, como Ronaldo Caiado. Que ele fique sabendo que Daniel não vai retirar sua candidatura para apoiar a de Caiado de maneira alguma. Que ele saiba também que Daniel tem o controle do MDB, e conta com o apoio da maioria dos prefeitos. Portanto, ninguém, mas ninguém mesmo, vai pressioná-lo a apoiar Caiado. É preciso que fique claro: Danielzinho vai ser candidato a governador. O garoto é determinado”.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.