Real Cores

Policia prende traficante "playboy" em condomínio de luxo em Goiânia



Um jovem de 27 anos foi preso em um condomínio de luxo de Goiânia, na manhã desta quinta-feira (22), suspeito de traficar drogas. Considerado pela polícia como um “traficante playboy”, Paulo Roberto de Souza Júnior responde, em liberdade, a processo judicial por atropelar uma mulher, quando estava embriagado. Por causa dessa ação, o rapaz não poderia sair de casa à noite, medida que, segundo a polícia, era descumprida.
“É um traficante de droga sintética, adotou como ponto em uma área nobre, tem um veículo bom, mora em um condomínio de luxo, é um ‘boa vida’, ele pode ser considerado um playboy. Ele não estava nem aí para medidas judiciais”, disse  a delegada responsável pelo caso, Érica Botrel Teixeira.
A delegada disse que ele também não se defendeu ao ser questionado pela polícia e usou do direito de permanecer em silêncio.
Os policiais encontraram o jovem dormindo no apartamento da mãe dele, em um condomínio de luxo no Setor Jardim Goiás. No imóvel, foram apreendidos três celulares, dois compridos de ecstasy, LCD e um pó num saquinho que será periciado, R$1,1 mil em notas de R$ 10 e a camiseta que Júnior vestia em um vídeo em que ele estaria traficando drogas. O rapaz foi levado para a Delegacia de Capturas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.