Real Cores

ROUBO DE CELULAR: Três pessoas são esfaqueadas em um dia no transporte coletivo de Goiânia. Veja o vídeo


Três pessoas foram esfaqueadas no transporte coletivo de Goiânia nesta segunda-feira (05/02). As vítimas têm 36, 14 e 16 anos e todas tiveram o celular roubado.

O primeiro caso ocorreu no terminal Bandeiras por volta de 7h30. Iltonglei Sales Soares de 36 anos teve o celular roubado. Ele foi ferido mesmo sem reagir ao assalto. Após ser golpeado na barriga, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) onde passou por uma cirurgia.

De acordo com a assessoria do Hugo, o homem continua internado na enfermaria do Hospital e o estado de saúde dele é regular

O segundo episódio aconteceu por volta das 14h dentro de um ônibus do eixo Anhanguera. Desta vez, a vítima foi um adolescente de 14 anos esfaqueado na perna e no braço. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem foi socorrido no Terminal Praça A. Ele foi levado até o Cais de Campinas com ferimentos leves.

O último caso do dia, ocorreu um pouco mais tarde também no Terminal da Praça A. Por volta de 17h30, outro jovem, de 16 anos, foi esfaqueado na barriga durante um assalto. Ele também foi encaminhado ao Cais de Campinas.

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois jovens encaminhados ao Cais de Campinas.

A RedMob irá disponibilizar as imagens do ocorrido para ajudar no trabalho de investigação da polícia. A empresa tem um canal de comunicação, os usuários podem mandar denúncias críticas e sugestões para o WhatsApp (62) 9 8591-8952. Fonte: Diário da Manhã





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.