Real Cores

Adolescente suspeito de roubar carro é morto em confronto com a Rotam.




Um adolescente de 17 anos morreu e um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (13) depois de um confronto com a Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana) em Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam com um Hyundai Azera, de cor preta, que constava registro de roubo em Brasília e eram suspeitos de vários assaltos na região.

Segundo a PM, após receberem a denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e conseguiram localizar uma casa no Bairro Parque Esplanada V, onde os suspeitos estavam. Os militares olharam por baixo do portão e confirmaram que o veículo roubado estava na garagem e entraram na residência.

De acordo com a PM, ao perceberam a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir pulando os muros e correndo pelos telhados das casas vizinhas. Um deles, o menor de 17 anos, durante a tentativa de pular, teria disparado contra os policiais, que revidaram e alvejaram o adolescente. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a UPA de Valparaíso de Goiás, mas morreu no hospital. Segundo a PM, o jovem tinha várias passagens pela polícia e teria participado de um latrocínio de um farmacêutico em 2016 no município.

Em um lote baldio, os policiais encontraram o segundo suspeito, Hugo Mateus Pereira da Silva, de 18 anos, que também possui várias passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade junto com o veículo e um revólver calibre 38 apreendidos.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.