Real Cores

Batida seguida por capotamento deixa 4 feridos na BR-060, perto de Goiânia.



Goiânia – Uma batida seguida por capotamento deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (15/3), na BR-060, perto de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o condutor de um GM Prisma, que estava alcoolizado, bateu na traseira de um caminhão e capotou. 

O acidente aconteceu por volta das 7h40. No veículo de passeio estavam o condutor, de 23 anos, e três adolescentes, sendo um rapaz de 15 e duas moças, de 13 e 17 anos. A PRF apurou que o grupo saiu de Brasília e seguia rumo a Caldas Novas. A colisão aconteceu próximo ao posto da PRF, sentido Anápolis/Goiânia.

A adolescente de 13 anos foi socorrida pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Já os demais adolescentes receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) por equipes da concessionária que administra a rodovia.

O inspetor Newton Morais informou que o condutor do Prisma foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou teor alcoólico de 0,50mg/L. O jovem, que sofreu escoriações pelo corpo, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.