Real Cores

Bebê de 1 ano e 4 meses morre afogado em piscina de clube, em Goiânia.





Um bebê de um 1 e 4 meses morreu na manhã deste domingo (18) após se afogar em uma psicina do Clube dos Advogados Trabalhistas de Goiás, no setor Recreio São Joaquim, na região Oeste de Goiânia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu e foi a óbito.

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros Gustavo de Moura Jorge, uma pessoa viu o menino se afogar na piscina e o retirou e, em seguida, acionou a corporação, que chegou ao local oito minutos depois. A equipe encontrou a criança inconsciente e tentou reanimá-la. “Entubamos, usamos medicamento para tentar fazer ela voltar, fizemos monitoramento cardíaco, mas depois de 20 mintuos tentando, decidimos transportar a criança para o hospital”, explica o oficial.

O bebê foi levado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e os médicos tentaram reanimá-lo por mais 15 minutos, mas ele não resistiu e foi a óbito. Ainda segundo o capitão Gustavo, apenas os pais do menino e outros dois adultos estavam no clube no momento do afogamento. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.