Real Cores

Caminhão tomba e pega fogo em rodovia de Goias





A guarnição do Corpo de Bombeiros, de Ipameri através do SGT Eli e  soldados Pedro Henrique e Medeiros, efetuou na manhã de Sábado, dia 03/03/18, o combate a um incêndio em um veículo de grande Porte no município de Ipameri.

O sinistro foi por volta das 10h15min, aconteceu na rodovia GO-330, KM 119, próximo a Urutaí, onde uma Carreta da Marca Randon acoplada em um cavalim da marca Volvo FH da cor branca, carregada de Adubo que  deslocava-se no sentido Pires do rio. 





Segundo o motorista que conseguiu desacoplar a carreta do cavalo , as chamas iniciaram na parte traseira (próximo rodado do lado direito), provavelmente no sistema de freios e rapidamente se espalhou pela Carreta atingindo a carga. Então em deslocamento rápido, a guarnição  do ABT -39 deslocou rapidamente ao local fazendo o combate que foi utilizado aproximadamente dois mil litros de água, onde  conseguimos  evitar que toda carreta fosse consumida pelas labaredas, após o combate controlado as chamas e efetuamos  o rescaldo, colhemos os dados e retornamos a unidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.