Real Cores

Chuva em Goiânia causa pontos de alagamento e deixa trânsito lento.



A chuva no início da tarde desta terça-feira (6) causou alagamentos e enxurradas em diversos pontos de Goiânia. Além disso, em muitas regiões da capital o trânsito ficou lento e o goianiense precisou enfrentar engarrafamentos e atrasos em linhas de ônibus.

Um dos pontos com trânsito mais comprometido pela chuva foi o cruzamento da GO-020 com a BR-153. No trajeto que vai da trajetória do supermercado Carrefour até a empresa Mabel, um longo engarrafamento foi formado e as linhas 018, 185, 213, 284, 325, 580, 582 e 900 registraram atrasos no sentido do Terminal Araguaia, segundo a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC). Na mesma região, o Viaduto do shopping Flamboyant ficou alagado.

Ainda conforme a RMTC, a região próxima ao cruzamento entre a 5° Avenida e a Independência, no Setor Leste Vila Nova, também registrou trânsito lento e engarrafamentos. O cruzamento está interditado desde a semana passada após o rompimento de uma adutora da Saneago e consequente necessidade de obras de reparo na via. Não há registro de linhas de ônibus atrasadas no local.

Outros pontos de alagamento em Goiânia foram a Rua São Luiz e a Avenida Engenheiro Eurico Viana, no Bairro Alto da Glória; a Avenida Anhanguera e a Avenida E, no Jardim Goiás. Na Marginal Botafogo também foi registrado um ponto de alagamento no local onde a Prefeitura de Goiânia realiza obras de reparo.

No cruzamento da Avenida E com a Avenida Jamel Cecílio e na Rua 227, no Setor Universitário, quedas de energia deixaram sinaleiros inoperantes. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) se deslocaram para os locais para fazer o controle do tráfego e tentar minimizar o congestionamento que se formou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.