Real Cores

Deputado Cláudio Meirelles desmente mais uma publicação e se diz vitima da fake nwes.






Desta vez foi um site de noticias que afirmou com exclusividade a ida do Deputado Cláudio Meirelles para o PROS. Procurado pela produção do Jornal Argumento, Cláudio Meirelles disse que a informação não procede. “Que é mentirosa. É mais uma fake news - notícia falsa – a meu respeito.” 

Segundo o Deputado, “dias desses o Jornal Opção publicou uma matéria dizendo que eu sairia do meu partido e iria para o PSDB. Disse também que o PTC, partido que meu irmão, Fernando Meirelles, é Presidente  deixaria a base partidária que elegeu o Prefeito Iris Rezende e que o PTC também estava fora de uma aliança com Ronaldo Caiado para o governo de Goiás.” Duas Fak Nwes ou seja duas noticias mentirosas. 

“Eu tenho uma base de prefeitos que me ajudou na eleição para deputado estadual e, se eu  for tomar qualquer posição sobre  este assunto, primeiro consultarei esta base. Por isto  não autorizo ninguém e nem qualquer veiculo de comunicação falar em meu nome sobre meu futuro político”, afirmou mais uma vez o Deputado Cláudio Meirelles.

“Eu sou  mesmo bom de voto e um ótimo parlamentar. Esta já é a terceira vez que a grande imprensa me muda de partido sem me consultar”, falou em tom de brincadeira.

Claudio Meirelles aproveitou ainda para dizer que também não irá para o PTC, “O PTC optou por formar uma chapa apenas para deputado federal, o que não é o meu caso.” Falou também que em conversa com Fernando Mereilles, presidente do PTC e irmão do deputado, ouviu que a ida do PTC  para a base Irista aconteceu porque “o Presidente do Partido, Fernando Meirelles,  não foi chamado pela base de apoio ao Governador Marconi Perillo para conversar,   e a política é dinâmica.” Ressaltou. “Assim, o PTC já fechou com Ronaldo Caiado sem volta.” Ratificou

O Deputado também falou sobre as criticas que o Pré Candidato ao Governo José Eliton tem recebido de alguns partidos da base. “José Eliton é um bom nome e terá condições de se mostrar seu potencial   assim que assumir o governo, com a saída de Marconi Perillo para disputar uma vaga no senado. Por isto não concordo com essas criticas.” Falou em tom de desabafo.

Meirelles argumentou ainda que é muito cedo para decidir o caminho a tomar, uma vez que os partidos estão se movimentando em torno das coligações. Mas ressaltou que “sempre foi leal as suas  convicções e que qualquer caminho que trilhar, será sem volta.” Pontuou.

“Portanto continuo no PR, partido que me deu o sétimo mandato e também junto aos prefeitos que  me ajudaram a superar a casa dos 36 mil votos em 2014. E que agradeço a cada um.” Disse.

Finalizando, o Deputado Claudio Meirelles falou sobre a  FACK NWES (noticia falsa). “Sou a favor da imprensa livre, independente mas com compromisso com a verdade. 

"Abro os jornais, assisto TV e vou aos blogs e sempre a  lá esta uma noticia mentirosa a meu respeito. A mídia tem papel fundamental na informação ao eleitor,  por isto deveria checar as informações antes de publicar. 

Toda vez que sai uma noticia falando mentiras aos meu respeito. Perco muito tempo em desmentir. E isto não ajuda a democracia". Finalizou   




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.