Real Cores

Detran-GO e UEG entregam 1º Prêmio da Semana Nacional de Trânsito.


Goiânia - O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-Go) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG) realizaram a entrega dos prêmios aos ganhadores do 1º Prêmio da Semana Nacional de Trânsito, promovido em parceria pelas duas instituições.

Ao todo, a premiação contou com a adesão de 191 escolas, em 27 municípios goianos e distribuiu tablets, TVs e notebooks aos professores e estudantes vencedores. “Optamos por entregar os prêmios diretamente nas escolas, pois dessa forma, conseguimos ver o desdobramento da campanha nas comunidades envolvidas”, relata a coordenadora pedagógica do EVV, Odália Bispo.

Para este ano, a expectativa é de ampliar a adesão das escolas. “Com a entrega dos prêmios, as ações de educação para o trânsito passam um maior visibilidade e envolvimento dos estudantes, que agora são, também, multiplicadores dessas ações”, defende a coordenadora.

Escolas premiadas:
Goiânia: Colégio Gonçalves Lêdo, Colégio Estadual de Período Integral Juvenal José Pedroso, Colégio Estadual de Período Integral Edmundo Pinheiro de Abreu e Colégio Estadual Dr. Antônio Raimundo Gomes da Frota
Anápolis: CEPMG Arlindo Costa e SESI Jaiara
Aparecida de Goiânia: Escola Municipal Serra das Areias, Colégio Estadual D. Pedro I
Inhumas: Escola Estadual João Lobo Filho
Jaranápolis (distrito de Pirenópolis): Colégio Estadual Jarbas Jayme

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.