Real Cores

É grave estado de saúde do homem que atirou em pai, irmã e tentou se matar


Uma briga pode ter sido a causa da tentativa de homicídio ocorrida na tarde deste sábado (24) na Rua Barão do Rio Branco, no Parque Anhanguera. Segundo a Polícia Militar, Ricardo César Alves Dias, de 30 anos, teria atirado no pai, Wellington Vieira Dias, de 53, e, posteriormente,tentado suicídio. A irmã do autor que não teve a identificação revelada, também foi atingida pelos disparos.

Ainda conforme a corporação, familiares relataram que o jovem é usuário de cocaína e teria surtado após uma discussão com o pai. Posteriormente, ele foi em um veículo, que estava estacionado na garagem da residência, pegou uma pistola Taurus e entrou na casa atirando.

O pai, que estava sentado em uma cadeira, foi atingido na região do tórax, a irmã no pé esquerdo e o filho atirou na própria cabeça. A mulher foi atendida no próprio local. Os demais foram socorridos com vida e encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

De acordo com o hospital, o pai está consciente e com estado de saúde regular. Ele encontra-se internado na enfermaria do hospital e respira sem ajuda de aparelhos. Já o filho foi submetido a uma cirurgia ainda na noite de ontem e continua internado em estado gravíssimo, respirando com ajuda de aparelhos e intubado. Ele ficará em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia Civil investigará o caso.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.