Real Cores

Preso motociclista suspeito de abusar sexualmente de mulheres no trânsito, em Goianésia.


Um motociclista de 19 anos foi preso na quarta-feira (7) suspeito de abusar sexualmente de duas mulheres no trânsito em Goianésia. De acordo com a Polícia Civil,  ele abordava as vítimas que também estavam em motos e imagens de câmeras de segurança ajudaram na identificação do suspeito.
O jovem foi preso em uma oficina mecânica no Centro de Goianésia. De acordo com informação da Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher, os crimes foram praticados em fevereiro deste ano. A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, disse que outras mulheres podem ter sido vítimas do jovem, mas apenas duas registraram a ocorrência até o momento.
“Nós chegamos até ele depois de um processo de investigação e análise das câmeras de circuito das ruas e lojas onde as vítimas relataram ter acontecido os abusos”, explica a delegada.
O jovem, ainda de acordo com a Polícia Civil, utilizava uma moto Honda 150 cinza e passava a trafegar ao lado das vítimas dizendo palavras de cunho sexual. As mulheres tentavam acelerar as motos para fugir, mas ele também acelerava e as perseguia. Depois ele bloqueava o caminho com a moto e começava a passar a mão no seios delas. Uma das mulheres relatou aos policiais que durante o abuso os seios dela chegaram a ficar expostos.
A delegada pediu a prisão preventiva do jovem em razão da gravidade do crime. Ele pode responder por dois crimes de estupro e, se condenado, pode pegar de seis a dez anos de prisão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.