Real Cores

Grupo rende agentes prisionais e dá fuga a detento em Aragarças.




Um grupo rendeu três agentes prisionais de Aragarças, nesta segunda-feira (19/3), e deram fuga ao detento Johnnathan Granja Lopes, de 26 anos, que estava escoltado para atendimento odontológico no município. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), logo após o atendimento, na saída do consultório, um veículo Gol de cor branca, com quatro ocupantes, parou ao ldo da viatura.

Conforme foi informado pela DGAP, os quatros suspeitos estavam armados com pistolas e uma espingarda calibre 12. "Os criminosos renderam os agentes e resgataaram o preso que estava algemado. Johnnathan cumpre pena por homicídio em regime fechado na unidade prisional de Aragarças", diz a nota enviada à imprensa no início da tarde.

"Na fuga, o detento determinou que atirassem contra os agentes. Um deles foi atingido por um disparo, mas estava de colete balístico e apenas fragmentos do projétil atinjiram seu ombro. O servidor foi atendido por uma equipe médica e passa bem", completa o texto.



Ainda segundo a DGAP, as polícias de Goiás e do Mato Grosso trabalham para recapturar o fugitivo e para identificar os demais suspeitos que ajudaram na fuga. O carro que o grupo usou foi localizado em uma mata perto da saída de Barra do Garças (MT), mas os suspeitos ainda não foram localizados.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.