Real Cores

Homem é morto após brigar com vizinho no Parque Santa Rita.


Uma briga entre vizinhos terminou com um homem morto na noite desta quinta-feira (22) no Parque Santa Rita, em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Cleidson Simão Sobrinho, de 33 anos, levou um tiro certeiro na garganta após tentar brigar com um vizinho que mora em frente o seu lote.

O caso aconteceu por volta de 19h na Avenida Americano do Brasil, em uma invasão que fica na saída para Guapó. Testemunhas relataram aos policiais que Cleidson era usuário de drogas e violento, principalmente quando ingeria bebida alcoólica.

De acordo com os vizinhos, no dia do crime Cleidson teria usado drogas e saiu de sua casa para ir até o lote do autor com um machado para brigar. Os moradores chegaram a relatar aos policias que escutaram a discussão entre os dois e depois um disparo de arma de fogo. O autor acertou um tiro de espingarda cartucheira na garganta de Cleidson. A polícia acredita que o vizinho tenha agido em legítima defesa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas foi constatada a morte no local. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML) de Goiânia.

O vizinho que atirou na vítima fugiu logo após o crime e até o momento não foi encontrado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.