Real Cores

Homem é morto a tiros em escolinha de futebol no Residencial Morumbi.


Um homem de 34 anos foi morto a tiros em um campo de futebol no Residencial Morumbi, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (21). De acordo informações da Polícia Civil (PC), dois homens que estavam em um carro prata, com placa roubada, esperavam a vítima chegar no campo de futebol para cometer o crime. O caso aconteceu por volta de 21h.

Segundo a polícia, Wanderson Fernandes do Nascimento, de 34 anos, havia acabado de chegar no campo de uma escolinha de futebol na Rua Astholfo Leão Borges, no Residencial Morumbi, quando dois homens chegaram em um Fiat Strada, de cor prata. Eles desceram do veículo e fizeram vários disparos contra a vítima. O homem morreu no local.

Após a execução, os dois homens fugiram no carro, mas, logo em seguida, foram abordados por uma viatura da Polícia Militar (PM). Durante a abordagem, um dos autores conseguiu fugir pulando os muros das casas, mas Gustavo Henrique Ponciano Vasconcelos, de 26 anos, foi preso em flagrante. Junto com ele a PM apreendeu o veículo e a arma utilizada no crime: uma pistola Glock 9mm.

De acordo com a Polícia Civil, Gustavo teria relatado aos policias que a motivação do crime seria um acerto de contas, já que no ano passado a vítima teria mandado matar um amigo dele. A polícia informou que os envolvidos, tanto o preso como a vítima, teria passagens no mundo crime. Wanderson estava cumprindo pena no regime semiaberto.

Gustavo foi levado para a Central Flagrantes onde está preso. O inquérito será encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) que vai investigar o caso.

O corpo de Wanderson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.