Real Cores

Homem tenta fugir da polícia, mas bate o carro e acaba preso.


Um homem, suspeito de fazer ameaças de morte, foi preso no Setor Norte Ferroviário, na madrugada desta terça-feira (27), após tentar fugir da Polícia Militar e bater o carro em uma árvore. De acordo com a PM, depois de se acidentar,o rapaz saiu do carro e ainda tentou fugir a pé, mas foi detido nas proximidades.

Tudo começou quando uma viatura da PM recebeu a denúncia de que Moacir Cardoso Neto estaria sendo ameaçado de morte por Pedro Henrique de Paula Sousa, que chegou a perseguir a vítima com um revólver. Ao iniciar as diligências, os policiais descobriram que o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, o que facilitou a equipe a rastrear o sinal e encontrar o suspeito no Setor Parque Atheneu, que ao perceber a presença dos policias tentou fugir em um VW Voyage, branco.

Segundo a PM, ao perceber a chegada dos policiais, Pedro Henrique fugiu em um VW Voyage e percorreu vários setores da capital até bater o carro em uma árvore no Norte Ferroviário. Depois da colisão ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso a poucos metros do acidente. Durante a abordagem, ainda foi constatado que o veículo era roubado e estava com sinais de adulteração nas placas.

Aos policiais, Pedro Henrique confessou que o carro era roubado e disse que o revólver calibre 32 utilizado para ameaçar Moacir seria usado também contra outro desafeto dele. O suspeito ainda relatou que a arma estaria com a namorada dele, que fugiu no momento do acidente.

Mesmo com as diligências da PM, a mulher e a arma ainda não foram encontradas. Pedro Henrique foi encaminhado junto com o veículo usado para a fuga para a Central de Flagrantes. Segundo a Polícia Civil, Henrique passará por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (27)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.