Real Cores

IGH realiza processo seletivo para preenchimento de 344 vagas.


O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) – Organização Social gestora do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI), do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr Cairo Louzada (Huapa) e do Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) – realiza inscrições para processo seletivo entre os dias 27 e 29 de março (terça e quinta-feira) para contratação celetista e formação de cadastro reserva. O processo pretende preencher 344 vagas entre as três unidades hospitalares e o Escritório Regional do IGH.

O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br), na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. A carga horária das vagas variam entre 12h e 44h semanais, e os salários entre R$ 1.013,00 e 8.211,82. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar Operacional; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Confeitaria; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar Administrativo; Assistente de Recursos Humanos; Assistente Administrativo; Assistente Social; Assistente de Qualidade; Analista de Recursos Humanos Pleno e Senior; Analista de Departamento Pessoal; Analista de Infraestrutura; Analista Fiscal; Biomédico; Copeiro; Cozinheiro; Confeiteiro; Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Farmacêutico; Ginecologista; Instrumentador Cirúrgico; Lactarista; Motorista; Maqueiro; Médico do Trabalho; Neonatologista; Obstetra; Psicólogo; Pediatra; Técnico de Nutrição; Técnico em Enfermagem; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Enfermagem do Trabalho; e Técnico em Gesso.

A inscrição é gratuita e os interessados deverão se dirigir até o Escritório Regional do IGH em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra, das 8h às 15h, com formulário de inscrição devidamente preenchidos e documentos em mãos, de acordo com o edital. Outras informações poderão ser obtidas no telefone (62) 3956.2972.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.