Real Cores

Morre em confronto com a Rotam, suspeito de roubar veículo em Valparaíso


Um homem, não identificado, suspeito de roubar um veículo em Santa Maria, em Brasília, foi morto durante troca de tiros com uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) durante uma perseguição em Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de Rotam estava fazendo patrulhamento pela cidade de Luziânia quando as viaturas de Valparaiso solicitaram apoio via rádio para capturar um suspeito de roubar um veículo Toyota Corolla em Santa Maria, em Brasília

Quando o suspeito percebeu a perseguição policial, ele tentou fugir, mas acabou perdendo o controle da direção do carro do veículo e caiu em uma ribanceira. Na queda, o carro ficou completamente destruído. Mesmo ferido, o suspeito conseguiu sair do veículo e fugir pela mata.

De acordo com a PM, os policias entraram no local e foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros, o suspeito acabou sendo baleado. O socorro foi acionado e o homem foi encaminhado para o Cais de Valparaiso de Goiás. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.