Real Cores

Motorista embrigado causa acidente e mata mulher na BR-153, em Anápolis.


Um acidente deixou uma mulher de 51 anos morta e três pessoas feridas em estado grave. Entre as vítimas está uma criança de três anos. O acidente aconteceu na noite deste sábado (24), na BR-153, perímetro urbano de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, e foi causado por um motorista embrigado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um Fiat Pálio, conduzido por um homem de 41 anos, seguia no sentido Anápolis a Niquelândia quando colidiu na traseira de um Fiat Uno. No veículo atingido, estava a mulher, o filho, de 31 anos, e o neto de apenas três. A vítima fatal era tutora da criança, pois a mãe da mesma não tinha condições de criá-la, segundo a PRF.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis. O filho, que não possuía carteira de habilitação e o neto foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

O motorista do Pálio bateu a cabeça no para brisas, também foi socorrido com graves ferimentos e, posteriormente, foi encaminhado para o Huana. No hospital, foi constatado a embriaguez com o resultado de 0,11 mg/l.




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.