Real Cores

Mulher morre após ser esmagada por elevador.





Valdete Casimiro, 58 anos, morreu após ser esmagada por um elevador no final da manhã desta quarta-feira (14) no centro de Goianira. De acordo com a Polícia Civil, ela era inquilina da dona do prédio e foi até o local deixar alguns documentos quando aconteceu o acidente.

De acordo com o delegado que cuida do caso, Bruno Costa de Silva, Valdete chegou até o sobrado para deixar alguns documentos para a dona do imóvel. Ao chegar no local, que fica na Rua José Antônio Gabriel, a vítima pediu o elevador para que pudesse subir.

A atendente, que é irmã da dona do sobrado, informou que o elevador ia descer e que ela esperasse para abrir a porta. Ela abriu a porta, que já estava destravada, mas o elevador ainda não havia descido e ficou presa. Ela chegou a gritar pedindo por socorro, mas a funcionária não conseguiu parar o equipamento que acabou descendo e esmagando a senhora de 58 anos.

Testemunhas disseram a Polícia Civil que a mulher era acostumada a pegar o elevador, que foi instalado para atender um parente da dona do imóvel que é deficiente. Testemunhas disseram que a funcionária sempre esperava o elevador descer para depois destravar a porta, mas que hoje ela foi destravada antes que o equipamento estacionasse. O delegado vai investigar o caso e ouvir a funcionária que trabalha no local.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.