Real Cores

Mulher sofre acidente em plataforma do Terminal Cruzeiro


Uma mulher de 35 anos escorregou e caiu na plataforma do Terminal Cruzeiro, no Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia na tarde desta terça-feira (27). Testemunhas que presenciaram o acidente reclamaram de demora ao atendimento da vítima, que teria ficado cerca de 40 minutos no local.

Conforme relatado ao Mais Goiás, a mulher estava se deslocando para pegar um ônibus da linha 612 até a Igreja quando sofreu uma queda e bateu as costas. “Não consegui ver como ela caiu, mas acredito que pode ter sido por causa do empurra-empurra que se formou no lugar na hora de subir no ônibus. Infelizmente é isso todo dia, as pessoas empurram mesmo”, conta a testemunha que preferiu não se identificar.

Ainda conforme a mulher que presenciou a cena, o socorro demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local. Segundo a testemunha, a vítima permaneceu deitada de costas na plataforma, por pouco, não foi atingida por um ônibus que passava.

Em vídeos gravados por testemunhas e enviados ao Mais Goiás, é possível ver que a mulher está consciente e conversando, mas demonstra estar sentindo dor. Funcionários do próprio terminal tentaram ajudar a vítima e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Em nota, a RedeMob, concessionária que administra os terminais de ônibus na Região Metropolitana, disse que o acidente foi “uma fatalidade” e que, imediatamente após a queda da mulher, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Ainda segundo o texto, a passageira foi atendida e encaminhada ao Hugo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.