Real Cores

Mulher tem pé amputado após ser atropelada por ônibus no Terminal Praça da Bíblia.


Um mulher de 39 anos teve o pé esquerdo amputado após ser atropelada por um ônibus do transporte coletivo dentro do Terminal Praça da Bíblia, em Goiânia. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Maria do Amparo dos Santos Silva foi atingida pelo veículo após cair no chão do terminal na tarde desta quinta-feira (22).

Ainda de acordo com a corporação, a mulher atravessou correndo fora da faixa de pedestre, momento em que veio a cair e o motorista, de uma linha alimentadora, não conseguiu frear a tempo e atingiu a vítima. Ela sofreu uma forte laceração no membro inferior.

A mulher foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) que, por nota, informou que a vítima passou por cirurgia para amputação do membro até a altura do calcanhar. Ela está em estado estável e não tem previsão de alta.

Em nota, a Redemob, consórcio responsável pelo transporte coletivo da capital, lamentou o ocorrido e informou que está apurando as circunstâncias do acidente e que todas as medidas de socorro à vítima foram tomadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.