Real Cores

Oito suspeitos de roubarem carga de roupas avaliada em R$ 1 milhão são presos.



Oito homens foram presos após roubarem uma carreta carregada com peças de roupa e bolsas, avaliada em cerca de R$ 1 milhão no município de Aragoiânia neste sábado (17). A prisão aconteceu dois dias depois, quando três dos suspeitos tentaram transportar a carga roubada em um caminhão e o mesmo atolou em Rianápolis. Os outros envolvidos no crime estavam em um galpão com outros produtos frutos do crime, em Jaraguá.


Conforme a Polícia Militar, o roubo teria acontecido no sábado de manhã, em Aragoiânia. Durante a noite, três dos suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, tentaram transportar parte da carga em um caminhão que acabou atolando, no município de Rianápolis. “Eles estavam em uma chácara e para tentar desatolar o veículo foram nas fazendas vizinhas atrás de um trator. Isso levantou a suspeita dos moradores da região que acionaram a polícia”, explicou o cabo Claudiano que participou da ação.


No local, os policiais identificaram três suspeitos tirando a carga que estava no caminhão e colocando em um outro veículo. Segundo a PM, a carreta em que estavam as roupas e bolsas também é roubada e tem placa clonada de Aparecida de Goiânia. Já o caminhão que teve os produtos roubados, segundo Claudiano, já havia sido identificada pela polícia.


Ao serem interrogados, os três suspeitos disseram ter sido contratados para ajudar a descarregar a carreta e parte dos produtos roubados fora levada para um galpão em Jaraguá. Claudiano conta que os policiais foram até o local, na Rua Maria Rosa de Sousa, no Setor Aeroporto II, onde estavam outros cinco homens avaliando a carga.


Segundo o cabo, os suspeitos disseram que as peças de roupa e as bolsas seriam vendidas para comerciantes da Região da 44, em Goiânia. Os suspeitos, a carga e os veículos utilizados no transporte dos produtos roubados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.