Real Cores

Policia prende em flagrante dois traficantes de cocaina e crack em Itumbiara





Policiais civis do Genarc, agindo forte na repressão ao tráfico de drogas, em Itumbiara, após receberem denúncia da população indicando que na Rua Sumaré, Bairro Planalto, ocorria um ponto de venda de drogas no bar denominado Juninho lanche, gerenciado por Daniel Júnior.

Assim, por volta das 20h, os agentes do Genarc flagraram o momento exato em que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta ao referido bar, momento em que foram recepcionados por DANIEL JÚNIOR, momento em que os dois fornecedores de drogas CARLOS HENRIQUE E IVANILDO LUCAS entregaram uma porção grande de Crack 50g e dois pinos contendo cocaína ao traficante Daniel para serem revendidos no estabelecimento comercial aos usuários do Bairro.


Flagrada a venda de drogas entre fornecedores e traficante, os polícias civis em entrevista com os fornecedores CARLOS HENRIQUE E IVANILDO LUCAS, tomaram conhecimento de que na residência destes havia mais drogas mantida em depósito.


Continuando as diligências, na residência dos fornecedores, situada no Bairro Jardim dos Ipês, os agentes do GENARC apreenderam mais de 400 pinos contendo cocaína, e cerca de 300g de Crack, substâncias idênticas à entregue à Daniel Júnior, bem como uma minibalança utilizada para fracionar a droga.


Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante aos investigados DANIEL JÚNIOR, CARLOS HENRIQUE E IVANILDO LUCAS pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico e, se condenados, a pena pode chegar a 25 anos de reclusão.


Finalizado o procedimento, os autuados serão encaminhados ao Presídio de Sarandi, onde permanecerão à disposição da justiça.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.