Real Cores

Policial civil aposentado é baleado durante assalto.


Um policial civil aposentado foi baleado no braço durante um assalto na noite deste domingo (25), na cidade de Buriti Alegre, a cerca de 190 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, três homens renderam o policial quando ele chegava em casa para roubar o seu veículo, um Toyotta Corolla. Durante o assalto, os criminosos dispararam duas vezes contra a vítima.

Segundo a PC, o caso aconteceu por volta de 20h45, na Rua Cônego Teófilo, no Setor Caládia, quando o policial foi rendido pelos três assaltantes, que chegaram em um Ford Fiesta atirando e pedindo a chave do carro. “O policial tentou correr e quando estava fechando o portão de sua casa foi alvejado no braço. Ele foi atendido no hospital da cidade, fez raio x, e passa bem”, afirma o delegado responsável por Buriti Alegre, Marco Antônio Maluf.

De acordo com a corporação, após cometerem o crime, os suspeitos fugiram pela GO-309 sentido Itumbiara, quando no quilômetro 44 se depararam com um cerco da Polícia Militar (PM). Dois dos criminosos abandonaram o Corolla e fugiram pela mata, mas um menor, de 17 anos, que estava fazendo cobertura, dirigindo o Fiesta, foi apreendido.

“O menor é conhecido pela polícia por cometer roubo a veículos e, durante abordagem, ele confessou aos policias que junto com um outros dois indivíduos, identificados como Calango e Antônio, foram cometer o roubo na cidade de Buriti Alegre”, conta o delegado.

O menor foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois levado para o Centro de Referência a Assistência Social (Cras). Os outros dois indivíduos continuam foragido. O caso será investigado pelo 1º DP de Itumbiara.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.