Real Cores

Policial civil e vereador de Divinópolis são presos em operação da polícia.


Goiânia - Um policial civil, um vereador de Divinópolis e um terceiro homem foram presos na tarde desta quinta-feira (15/3), suspeitos de integrarem uma organização criminosa especializada na comercialização de cargas roubadas e furtadas na região sudeste de Goiás. As prisões fazem parte da Operação Café com Leite, deflagrada pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
A força-tarefa conseguiu recuperar um carregamento de café de quase oito toneladas que havia sido roubado na semana passada. Além da carga, os policiais também conseguiram identificar os galpões utilizados pelos criminosos em Catalão e em Goiânia, veículos transportadores e batedores da organização criminosa, além de uma máquina retroescavadeira roubada.

Em nota, a Polícia Civil disse que a Corregedoria apura o caso envolvendo o servidor da corporação. "Destaca-se, ainda, que os procedimentos correicionais que visam à apuração de eventuais infrações administrativas já foram instaurados para a devida responsabilização do investigado", disse.

A Operação Café com Leite foi coordenada pelos delegados Alex Vasconcelos e Alexandre Bruno e pelo inspetor Lobo da Polícia Rodoviária Federal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.