Real Cores

Preso do regime semiaberto é morto a tiros na porta de casa em Aparecida de Goiânia.




Um preso do regime semiaberto, de 28 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (18) no Conjunto Ana Rosa, em Aparecidade Goiânia. Segundo a Polícia Civil , Jonas César Barreto estava sentado na porta da casa dele com amigos quando um carro passou e um dos ocupantes do veículo disparou várias vezes contra ele.

O crime aconteceu por volta de 13 horas. Testemunhas contaram à equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) que um carro parou em frente à casa da vítima e um dos passageiros atirou várias vezes contra o rapaz. De acordo com a Polícia Civil, a mulher de Jonas estava dentro da casa no momento do homicídio.

Testemunhas também informaram que a mulher saiu da casa e encontrou o marido sem vida na calçada. Os amigos da vítima que estavam com ele conversando no local correram no momento dos tiros e não se feriram.

Jonas estava cumprindo pena no regime semiaberto e usava uma tornozeleira de monitoramento. A Polícia Civil ainda não sabe dizer o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela GIH de Aparecida de Goiânia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.