Real Cores

Rastreador de celular leva policia a condenado pela justiça.


Por volta das 20h40 da noite dessa quarta-feira no Bar conhecido como Bar da Tica, localizado na Rua Manoel Bandeira, Jardim Canedo I, ocorreu furto por dois rapazes e um deles estava armado com um revólver. 

No local havia várias pessoas e os autores levaram aparelhos celulares das vítimas, dinheiro e pertences pessoais. Uma das vítimas, foi até a delegacia para registrar o furto. 

A Equipe 8793 SGT Teixeira, SD Costa foi acionada e contou que estava no referido local com uma outra vitima que teve o aparelho celular  MOTOROLA MOTO G5S, cor prata, e R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie roubado. Uma das vitimas tinha  o programa de rastreamento no celular e o sinal estava dando em um endereço no Residencial Santa Edwirges. Em seguida os policiais deslocaram até a residência, local onde o sinal do rastreador do aparelho acusava, então fizeram o cerco na residência e chamaram no portão para ver se alguém iria atender.




Assim que viu os policiais o autor fugiu pelos fundos da casa, tentando pular o muro, mas ao avistar outro policial, voltou novamente para a frente da casa e foi detido. A esposa levou os policiais até um quarto e retirou de dentro de um guarda roupas seis aparelhos celulares, um relógio de pulso e a quantia de R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais). O aparelho MOTOROLA MOTO G5S estava entre os celulares encontrados no guarda roupas.

O abordado disse que seu nome era DIEGO FRANCA DE SOUZA, mas não apresentou documentos pessoais juntamente com todo material localizado na residência, a policia deslocou até o Instituto de identificação, e foi constatado que o abordado havia dado o nome falso. Que o verdadeiro é JOÃO PEDRO MENDES MUNIZ, contra o mesmo havia uma mandado de prisão em aberto no art. 121 CPB da cidade de PORANGATU. 

As vítimas compareceram na delegacia e reconheceram o JOÃO PEDRO sendo um dos autores do roubo; Sendo autuado no arts. 157 e 307 CPB, e comprido o mandado de prisão.


      

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.