Real Cores

Um dos assaltantes de Uber em Trindade é encontrado pela polícia.


O preso tem apenas 17 anos, mas a idade não tem nada a ver com a violência que tratou o motorista de aplicativo durante um assalto. Ele é um dos dois que renderam um motorista de Uber em Trindade, na última quarta-feira, 21. O jovem infrator foi apreendido nesta quinta-feira (22), no setor Santa Helena, em Goiânia. Uma câmara de segurança dentro do veículo flagrou o momento do assalto, o que facilitou a identificação do menor de idade apreendido.

Segundo o Major Omildo Ananias, da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (21), dois jovens estavam no setor Pontacaiana, quando solicitaram uma corrida pelo aplicativo Uber. “Ao chegar no Setor Bela Vista, o jovem que estava no banco dianteiro deu voz de roubo, colocou a arma na cabeça do motorista e determinou que ele saísse do veículo”, contou.

Em seguida o jovem que estava no banco traseiro assumiu a direção do veículo e eles retornaram ao setor Pontacaiana. O celular do motorista, que estava dentro do veículo, também foi levado pelos criminosos. A Polícia Militar encontrou o veículo logo em seguida, no mesmo setor.

Segundo o jovem apreendido, quando retornaram ao setor, ele e o outro rapaz avistaram uma viatura policial e abandonaram o veículo. Os jovens fugiram a pé e, quando chegaram à um terreno baldio, o jovem apreendido abandonou o revólver calibre 38, com o qual havia rendido o motorista, e o celular da vítima. “Ele alegou que voltou mais tarde para pegar de volta os objetos, mas que estes não estavam lá”, disse o major.

Com o carro recuperado foi possível utilizar as imagens da câmera de segurança, que mostraram com nitidez os dois jovens dentro do veículo. “Com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar nós conseguimos realizar a apreensão de um dos jovens”. Ainda de acordo com Omildo, o jovem foi apresentado à Central de Flagrantes pois, no momento da apreensão, ele estava com uma porção de maconha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.