Real Cores

Câmeras registram roubo em residência que vítimas foram feitas reféns.




Um casal e duas crianças pequenas foram mantidos reféns durante um roubo à residência na noite desta quinta-feira (19), no Setor Jaó, em Goiânia. A ação dos criminosos, que ao fugir deixaram as vítimas algemadas dentro do imóvel, foi toda registrada por câmeras de segurança.

O roubo aconteceu pouco após as sete da noite na Rua J 33. Assim que saiu de ré da garagem dirigindo um Mitsubishi ASX, a moradora da residência foi abordada por dois criminosos armados. Os bandidos desceram de um Corsa Classic prata que era dirigido por um terceiro comparsa e que ficou estacionado um pouco à frente da residência invadida.

Logo que foi rendida, a mulher entregou as chaves do carro para os criminosos, mas eles exigiram que ela entrasse com eles na casa. Lá dentro, um homem e duas crianças, ambas menores de cinco anos, foram mantidos reféns e, junto com a moradora, acabaram obrigados a ficarem ajoelhados na sala enquanto a dupla procurava objetos de valor.

Em poucos minutos, os bandidos fugiram levando objetos pessoais, alguns eletroeletrônicos e o veículo da moradora. Antes de sair, porém, os criminosos amarraram as mãos do homem e da mulher com algemas plásticas, que um deles buscou dentro do Corsa onde estava o terceiro comparsa. 

As crianças ficaram o tempo todo ao lado do casal e foram quem ajudaram a pedir socorro após a saída dos assaltantes.As imagens do roubo foram repassadas à Polícia Militar, que fez buscas durante a noite e madrugada, mas ainda não conseguiu localizar os criminosos, nem o veículo roubado. Como são bem nítidas, as imagens devem ajudar a polícia a identificar os dois assaltantes, bem como o veículo usado por eles. De acordo com o relato de moradores.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.