Real Cores

Casag inicia campanha de vacinação contra H1N1 em Goiânia e Trindade


A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) iniciou na manhã desta segunda-feira (16/4) a campanha anual de vacinação contra a gripe. A compra da vacina é realizada somente pelo site da entidade, que permite a aquisição de até quatro doses por advogado, ao valor de R$ 50 cada.

Segundo o presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, a campanha antecipada de vacinação contra a H1N1 é a maior campanha do gênero realizada pela Casag até hoje, tanto em abrangência quanto em quantidade de doses da vacina. “Nem se juntarmos a quantidade de vacinas adquiridas pela Casag nos últimos dez anos se supera a quantidade de doses compradas para a campanha deste ano”, ressalta Rodolfo.

O advogado Nilson Rodrigues, de Goiânia, levou a família para receber a vacina na manhã desta segunda-feira (16/4), no primeiro dia da campanha da Casag. “Já participamos de outras duas campanhas deste tipo promovidas pela Casag e considero de enorme importância este tipo de atenção especial por parte das entidades aos associados”, comentou ele.

No primeiro dia da iniciativa, a Casag oferece vacinação em Trindade e em Goiânia. A partir de quinta-feira (19/4), a campanha será ampliada e chegará até as 52 subseções da Casag no interior do Estado.

Rodolfo Otávio Mota pediu ainda compreensão dos advogados associados. “Entendo perfeitamente a urgência e preocupação para a imunização, mas é preciso reforçar que não há necessidade de desespero e mais importante ainda que a população atenda às recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal da Saúde, para evitar locais aglomerados e aumentar os cuidados com higiene”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.