Real Cores

Cinco carros são arrombados durante missa em paróquia no Conjunto Itatiaia, em Goiânia


No prazo de uma hora, cinco carros foram arrombados na noite de domingo (22) nas imediações da paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. De acordo com uma testemunha, durante o culto iniciado à 19h30, uma dupla de bandidos chegou ao local em um Renault Logan de cor prata para realizar os furtos com auxílio de um pé de cabra. O carro estaria plotado com adesivos de uma empresa de telecomunicações. Os religiosos perceberam os crimes ao término da missa, por volta das 20h30.

Empresário que não quer ter o nome revelado estava em um carro de luxo com a esposa e três filhos. Ao chegarem à igreja, colocaram pertences como celulares e outros objetos dentro da bolsa da mulher e a esconderam embaixo do banco traseiro do veículo. Apesar da iniciativa, com o carro arrombado, a bolsa e o conteúdo foram levados.

“Nossos pertences estavam muito bem escondidos, não tinha como ninguém encontrar rapidamente. Além disso, tínhamos outros objetos de valor e dinheiro no porta-luvas, além de sacolas de compras no assoalho do carro. Nada disso foi levado, apenas a bolsa”.

A família desconfia de um homem que fazia a vigilância informal dos veículos. “Pode ser ele ou um olheiro dos bandidos. O vigia disse que os bandidos estavam armados e, por isso, teve que sair correndo. Ele também não anotou a placa, mas disse que vieram em um Logan prata com adesivo da referida empresa de telecomunicações nas portas. Iremos registrar a ocorrência ainda hoje”.

Segundo a Polícia Civil, apenas duas ocorrências semelhantes foram registradas até o momento, por furto qualificado, no mesmo local e horário. Uma das vítimas estava no culto e, ao retornar o veículo, um Renault Sandero, percebeu que o vidro direito estava quebrado. Equipamento de som e roupas avaliadas em R$ 2,5 mil foram levadas. De acordo com a assessoria da corporação, o outro registro não possui informações.

Este portal também tentou contato com a administração da paróquia, mas as ligações também não foram completadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.