Real Cores

Deputado Cláudio Meirelles recusa convites e se filia ao PTC.




O deputado Estadual, Claudio Meirelles, ex PR, aceitou o convite  feito pelo Presidente do PTC, Fernando Meirelles, e anunciou a ida dele para o partido. 

Em conversa com o Jornal Argumento, Cláudio Meirelles disse que recebeu vários convites de outros partidos para filiação “Fiquei muito feliz ao ser lembrado pelos companheiros que me propuseram a filiação. Mas minha base , prefeitos que represento, optou pela minha ida para o PTC.” Disse o deputado.

Questionado mais uma vez sobre as próximas eleições, Claudio Meirelles reiterou que respeita e seguirá aquilo que os prefeitos decidirem. “Não posso simplesmente chegar em uma cidade, onde há o apoio ao Candidato “A” e pedir votos para o candidato “B”.

Eu represento sempre os interesses de meus aliados”, disse. Mas voltou a dizer que ainda muita coisa poderá acontecer nos próximos meses, como as assembleias para definição das coligações, lançamento oficial de alguns candidatos ao Governo do Estado entro outros fatores.

Sobre a saída do PR, o deputado disse apenas que a relação com a presidência do partido estava se desgastando e que não tinha mais clima para a permanência dele no PR. “gosto de ter liberdade para seguir meu caminho e tomar decisões. O PTC me ofereceu esta liberdade, então optei pela troca dos partidos.” falou o deputado, ressaltando ainda que nas eleições de 2014 obteve quase 40 mil votos. E este expressivo número se deve a palavra empenhada com cada prefeito que representa.

“Sou um dos deputados que mais conseguiu verbas para os municípios. Foram vários milhões de reais para investimento em asfalto, escolas, rodovias, pontes e outras reivindicações dos prefeitos. Também tenho que ressaltar a posição do ex-governador Marconi Perilo, pois ele sempre respondeu de forma positiva aos meus projetos apresentados na casa.”

Além de Claudio Meirelles o PR perdeu mais dois deputados estaduais e um federal, o Delegado Waldir.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.