Real Cores

Dois homens suspeitos de trocar veículos do governo do Pará por drogas e armas.


Dois homens suspeitos de usar um veículo oficial do governo paraense para trocar por drogas e armas foram presos na tarde desta segunda-feira (9) na GO-206, em Chapadão do Céu, no Sudoeste Goiano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o golpe é aplicado por uma quadrilha de traficantes de drogas e armas do Estado do Pará, mas que também tem integrantes em Goiânia, em conjunto com funcionários do governo paraense.

Segundo a PM, a dupla seguia pelo GO206, em uma caminhonete S10, com placa e tarjeta do governo paraense, quando foram abordados pela equipe do Comando de Operação de Divisas (COD). Durante a abordagem os indivíduos alegaram ser funcionários do governo e que estariam em serviço. Os policiais pediram as documentações e foi constatado que eles não eram servidores públicos.

Os policias verificaram o aparelho celular de um dos abordados e descobriu que tudo era produto de um golpe. O veículo oficial, de uso exclusivo do governo, seria entregue em Campo Grande e de lá para o Paraguai, onde seria trocado por drogas e armas. Segundo a PM, os estelionatários só registrariam o roubo ou furto do veículo após 30 dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.