Real Cores

Família é feita refém no Novo Mundo.




Agora, presos, os bandidos reclamam da algema apertada e do espaço pequeno no porta-malas da viatura. Mas até que a dupla de policiais chegassem à casa da família, os valentões, com um revólver calibre 38, ameaçavam, davam gritos, empurrões, e xingavam todos, sob mira da arma — inclusive um bebê de colo. O fato aconteceu no Jardim Novo Mundo, na tarde desse domingo, 8.

Era para ser um almoço de família como todos os outros, mas as nove pessoas que estavam na casa, não esperavam ser surpreendidas pelos bandidos, que invadiram e davam ordens a todo instante. Quando os policiais foram chamados para uma ocorrência de roubo em andamento com reféns, não imaginavam que encontrariam uma situação de tantas pessoas aterrorizadas.

Mulheres gritavam, crianças choravam, e os policiais – cabo Silvestre Pereira dos Santos e soldado Danillo Vilela Silvério, após pedir reforço, nem esperaram as outras viaturas chegarem: cada minuto era precioso. Eles deixaram a viatura antes de chegar ao endereço, e foram a pé, para não serem notados. Foi quando os bandidos perceberam que estavam sendo monitorados, e deram tiro contra os policiais, que revidaram, mas com toda a cautela pela quantidade de vítimas próximas.

Ao final, depois de conseguirem reverter a situação e prender a dupla, os policiais descobriram que Matheus da Silva Melo tem passagens por roubo, tráfico, formação de quadrilha, extorsão mediante sequestro, e que o menor não possuía passagens.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.