Real Cores

Famílias procuram duas estudantes que desapareceram após saírem da escola em Goiânia.


Estudantes Evenyn Pereira Nunes e Lara Vitória Borges, ambas de 11 anos, desapareceram no fim da tarde de quarta-feira (25) após saírem da escola onde estudam, no Setor Perim, em Goiânia. As famílias registaram os desaparecimentos na Polícia Civil e pedem ajuda para encontrar as meninas.

A autônoma Glennia Borges da Campos, de 35 anos, contou que foi buscar a filha, Lara, na Escola Municipal Dona Rosa Martins Perim, mas não a encontrou lá. Colegas das meninas disseram que ela teria ido embora a pé com Evenyn e não souberam mais das duas.

“Estamos desesperados. A Lara não é disso, tem uma vida tranquila em casa, nunca falou em fugir nem nada. Estou com medo que algum adulto tenha pegado elas. Os colegas disseram que elas saíram mais cedo, mas o pessoal da escola disse que não. Contaram que elas levaram uma advertência, mas saíram com todo mundo”, contou.

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte informou, por meio de nota, que as alunas não foram suspensas e foram liberadas ao término das aulas, no horário normal de saída. Ainda segundo o texto, “as crianças têm autorização das famílias para irem para casa sem o acompanhamento dos pais ou responsáveis”. A pasta disse ainda que “a direção [da escola] está prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais e de proteção à criança e ao adolescente”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.