Real Cores

Homem e mulher são mortos a tiros em um bar em Aparecida de Goiânia.


Um homem e uma mulher foram mortos a tiros em um bar na noite desta terça-feira (11) em Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o suspeito, que ainda não foi identificado, chegou à pé ao estabelecimento, onde efetuou quatro disparos e fugiu logo em seguida. O crime aconteceu por volta de 23h na Rua Goiás, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, conhecida como a região dos motéis, próximo a BR-153.

As vítimas, Carla Cássia de Jesus, de 23 anos, e José Barbosa dos Santos, de 40 anos, conhecido também como “Baianinho”, estavam sentadas em mesas diferentes do bar, que fica ao lado de uma boate, quando receberam os tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar o socorro, mas o óbito foi constatado no local.

Segundo informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida, testemunhas relataram que o suspeito efetuou três disparos contra José e, em seguida, foi até a mesa onde Carla estava sentada e lhe acertou um tiro na região do tórax. O suspeito fugiu sem levar nada.

Segundo informações da GIH, Carla Cássia trabalhava na região fazendo programas e era bastante conhecida, assim como José Barbosa, que tinha uma tenda de espetinhos e bebidas na região.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e passarão por necrópsia na manhã desta quarta-feira (11)
.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.