Real Cores

Homem morre após roubar carro.







Um homem suspeito de roubar um carro na região Noroeste de Goiânia foi morto a tiros durante um confronto com uma equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na noite desta quarta-feira (4), em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um segundo indivíduo que também participou do roubo conseguiu fugir durante a perseguição.

Tudo começou quando uma viatura de Rotam estava em patrulhamento pela região Noroeste e os policiais foram informados sobre o roubo de um veículo GM Classic em Campinas. Segundo a PM, a equipe intensificou o patrulhamento e encontrou o carro roubado no Setor Progresso. Os suspeitos, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas acabaram perdendo o controle da direção e bateram em um outro veículo

De acordo com a corporação, após a batida, os indivíduos tentaram fugir a pé e atiraram contra os policiais, que revidaram. Um dos suspeitos foi alvejado no peito e o outro conseguiu fugir. No local, os militares apreenderam o carro, que tem registro de roubo, e um revólver calibre 38.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o socorro para o suspeito baleado, mas foi constatada a morte no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e até a publicação desta matéria ainda não havia sido identificado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.