Real Cores

Homem morre e policial é baleado.

Um homem morreu e um policial foi alvejado, após troca de tiros no Parque Eldorado Oeste, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (2). A Polícia Militar (PM) informou que o morto estaria junto com um comparsa, e que os dois fugiram para os fundos de uma residência quando os policiais foram abordá-los. O PM não sofreu ferimentos.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, Marcos Vinicius Guimarães Rocha Lima, de 19 anos, e Marcelo Ramos Alves, de 21, foram avistados por uma equipe do Batalhão de Trânsito em atitude suspeita e fugiram para evitar a abordagem policial. Durante a fuga, os suspeito entraram em uma residência.

Segundo informações da PM, os policiais entraram na casa e trocaram tiros com os suspeitos. Marcos Vinicius foi atingido e veio a óbito no local. Já o policial, que não teve a identidade divulgada por questões de segurança, foi baleado no peito, mas não sofreu ferimentos por causa do colete balístico.

O porta voz da corporação, tenente-coronel Marcelo Granja atribuiu ao colete o fato do policial sair ileso. “O policial foi salvo pelo colete balístico e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (Hugo) apenas para avaliação e exames complementares, mas passa bem”, explica.

Marcos já tinha passagens pela polícia por receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo.Já Marcelo possuia passagens por receptação, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. O rapaz foi preso e conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para execução dos procedimentos legais.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.