Real Cores

Homem que ameaçou matar ex-mulher e preso.


Um homem que ameaçou a matar ex-mulher com uma retroescavadeira foi preso nesta segunda-feira (2), em Goianésia. O operador de máquinas, de 32 anos, não aceitou o término do relacionamento e chegou a intimidar a família e até a pastora da vítima.

Segundo a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, no último dia 18, o homem foi até a igreja da vítima conduzindo uma retroescavadeira e ameaçou derrubar o templo e matar a ex-esposa, de 31 anos. Em seguida, foi à casa da vítima, danificou o portão com a máquina e fugiu. “Ele chegou a mandar mensagens para a pastora da igreja dizendo que mataria a ex-mulher e depois se mataria”, contou Poliana.

A vítima relatou que o acusado, por não aceitar o término do relacionamento, passou a proferir ameaças de morte no intuito de reatar o relacionamento. Em novembro do ano passado, a vítima procurou a Delegacia da Mulher, registrou ocorrência e solicitou medidas protetivas de urgência. Entretanto, de acordo com a delegada, o agressor nunca cumpriu as medidas protetivas e continuou ameaçando a vítima e seus familiares, tendo inclusive adquirido uma arma de fogo.

Após o ocorrido, a delegada solicitou a prisão preventiva do agressor, que estava foragido. O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira. O agressor se encontra à disposição da justiça na Unidade Prisional de Goianésia. “O agressor foi interrogado e confirmou o envio das mensagens ameaçadoras. Ele disse que está arrependido e que estava embriagado no momento do crime”, disse a delegada que continua investigando a procedência da arma adquirida pelo operador.

Da Redação por Leila Lais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.