Real Cores

Hospital das crianças desmente boatos sobre as mortes por H1N1.


O Hospital da Criança de Goiânia divulgou nesta quarta-feira (4) uma nota desmentindo boatos que circulam pelas redes sociais desde o falecimento do médico pediatra com suspeita de H1N1. Uma das notícias que tem gerado preocupação da população é a da morte de uma criança no hospital por conta da doença. A unidade esclareceu que nenhuma criança havia falecido no hospital com suspeita de H1N1, e que todos os profissionais que atuam na unidade estão saudáveis

Integrante da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), o Hospital da Criança de Goiânia disse, por meio de nota, que embora tenha muitos atendimentos, como acontece em todos os anos, de casos de criança com vírus respiratórios, mas nenhuma delas faleceu com suspeita de H1N1.

Na nota o hospital também lembrou a morte do médico pediatra Dr. Luiz Sérgio de Aquino Moura, que faleceu no último domingo (1) com suspeita de H1N1. Eles informaram que ele estava de plantão desde o dia 26 de março, sem sintomas de qualquer doença, e que todos os colegas de trabalho continuam saudáveis.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.