Real Cores

Idoso com passagem por homicídio é preso ao tentar subornar agentes da Romu.


Um homem de 60 anos foi preso durante uma abordagem dos guardas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) após ser flagrado pilotando uma moto adulterada e portando um revólver calibre 22 com seis munições intactas, no Setor Parque Amazônia, em Goiânia. 

Jurandir Alves Rodrigues aguardava julgamento em liberdade pelo crime de homicídio, que aconteceu em fevereiro deste ano. Durante a prisão, ele tentou subornar os agentes para que não fosse levado para a delegacia.

Os guardas da Romu chegaram até o idoso durante um patrulhamento pelo Setor Parque Amazônia após suspeitarem de adulteração na placa da moto pilotada por Jurandir, que é acusado de matar um homem durante uma cobrança de aluguel em fevereiro deste ano. Durante a busca pessoal, os guardas encontraram o revólver que foi adquirido em uma feira da capital.

No vídeo gravado pelos agentes, o idoso tenta subornar a equipe dizendo que ia dar um “cafezinho” no valor de R$500 reais para que ele não fosse levado para a delegacia. Ele tentou justificar que aguardava um julgamento e não poderia ser preso porque cuidava da mãe que é doente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.