Real Cores

Jovem é morto dentro de escola


Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na quadra de esportes da Escola Municipal Professor Lourenço, no Jardim Guanabara, em Goiânia. O crime ocorreu neste sábado (7). A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informou que Guilherme Arthur Barbosa da Silva estava no local com um colega, que é suspeito do crime, mas que não foi localizado.

A GCM disse que foi chamada por vizinhos do local que ouviram os disparos. Segundo o órgão, eles relataram que a vítima mora em frente à escola e que ele e um amigo entraram no local, pulando o muro, para usar drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo já foi retirado da escola, passou por necropsia e foi liberado para a família.

Um comentário:

  1. A POPULAÇÃO PEDE RESPOSTA NO CRIME OCORRIDO, NA ESCOLA MUNICIPAL PROFESSOR LOURENÇO, ONDE VITIMA FOI O RAPAZ GUILHERME BARBOSA, ESTE SEGUNDO ALGUNS JORNAIS USUÁRIO DE ENTORPECENTE, "MAS" SEM FICHA CRIMINAL, ESSE "MAS" SOBRE POEM QUE ELE ERA UM CRIMINOSO, SÓ NÃO FOI PEGO PELAS AUTORIDADES, E QUE POR TAL, NÃO MERECE APRECIAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO, BEM, SE SER USUÁRIO
    DE ENTORPECENTE O MARGINALIZA, NÃO DEVERÍAMOS EXPANDIR ESSA TAXAÇÃO AOS USUÁRIO
    DO ÁLCOOL?ESSE COM EFEITO MUITO MAIS DEVASTADOR QUE CERTOS ENTORPECENTES, SEM MENCIONAR QUE JÁ SE FAZ O USO TERAPÊUTICO DA CANNABIS SATIVA, E QUANTO AOS MEDICAMENTOS CONTROLADOS, ALTAMENTE VICIANTES?. OUTRO FATO QUE CHAMA ATENÇÃO É QUE ESTE CRIME FOI PRATICADO POR UM MENOR, QUE CONHECE BEM A LACUNA DO JUDICIÁRIO, E TEM CERTEZA DA IMPUNIDADE, A POLICIA JÁ ESTA CANSADA DE FAZER SUA PARTE E O JUDICIÁRIO (lei) DESFAZER. O JARDIM GUANABARA É CONSTANTEMENTE QUADRO DE VIOLÊNCIA/HOMICÍDIO DE JOVENS, ONDE EM SUA MAIORIA A POLICIA ALEGA ACERTO DE CONTAS, CADÊ AS AÇÕES AFIRMATIVAS QUE DEVERIA SER APLICADA NAQUELE SETOR? OUTRO FATO DE INDIGNAÇÃO É QUE OS JOVENS DAQUELE BAIRRO QUE VEM SOFRENDO TAMANHA VIOLÊNCIA SÃO NEGROS E POBRES, QUE TENTAM SOBREVIVER EM UMA SOCIEDADE QUE OS MARGINALIZA. NÃO FAÇO APOLOGIA AO USO DE DROGAS, E NEM SEI SE A VITIMA ERA REALMENTE USUÁRIA DE ENTORPECENTE E QUAL ERA O SEU CONSUMO, MAS ESSE RAPAZ, SEGUNDO A COMOÇÃO SOCIAL/BAIRRO/AMIGOS MUITOS OU MELHOR EM SUA MAIORIA PESSOAS IDÔNEAS, DEMOSTRAM O TAMANHO DA FALTA QUE FARÁ, O FILHO/AMIGO/NETO/SOBRINHO/IRMÃO, POR TAL, ESSE CASO NÃO PODE SER MAIS UM, PRATICADO POR UM MENOR QUE FICARÁ IMPUNE, SOB A MARGINALIZAÇÃO QUE A VITIMA ERA USUÁRIO DE DROGAS. NOSSAS LEIS NECESSITAM DE MUDANÇAS URGENTE, PRINCIPALMENTE NO QUE TANGE A IMPUNIDADE DOS CRIMES PRATICADOS POR MENORES. HOJE ESSA MÃE CHORA COM O CORAÇÃO SANGRANDO A PERDA DO FILHO AMADO E QUANTAS OUTRAS ASSIM SE ENCONTRA? E QUANTAS MAIS SE ENCONTRARAM?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.