Real Cores

Motociclista morre após bater em caminhão em viaduto da GO-060, em Goiânia.


O motociclista Marcelo Machado de Queiroz Junior, de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (2), após bater em um caminhão que estava estragado na entrada do viaduto da GO-060, no Bairro Ipiranga, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta de 4 horas.


De acordo com informações da Delegacia de Investigações de Crime de Trânsito (Dict), a vítima seguia pela Avenida Castelo Branco em uma Honda Fan, sentido região central, e ao entrar no viaduto da GO-60, bateu na traseira de um caminhão que estava parado na via. O motorista do caminhão, de 49 anos, disse aos agentes que antes do acidente ele teria batido 3 vezes na mureta de concreto do viaduto. As rodas do caminhão ficaram danificadas, então ele teria parado no viaduto e ligado o pisca alerta.

O motorista do caminhão disse ainda que não viu a mureta com antecedência por conta da precaridade da iluminação pública no local e por falta de sinalização alertando para o início da mureta. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.