Real Cores

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em placa de sinalização da Saneago, em Goiânia


Um frentista, de 51 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Consolação, na Cidade Jardim, na manhã desta quinta-feira (26). De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), ele estava indo para o trabalho em uma motocicleta quando perdeu o controle da direção e bateu em uma placa de sinalização da Saneago que estava sobre a avenida indicando um trecho em obras.

Segundo a Dict, a vítima, identificada como Domingo Aires dos Santos, conduzia uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, por volta de 6h30, na faixa esquerda da pista, quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e bateu na placa. O frentista chegou a receber os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas morreu no local.

Os agentes da Dict realizaram a perícia e estão a procura de imagens de câmeras que possam esclarecer as causas do acidente. O corpo do motociclista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.


Da Redação Por Leila Lais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.