Real Cores

PML parabeniza MTST: ocupação no triplex desmonta farsa contra Lula


O programa Boa Noite 247 desta segunda-feira (16), que contou com a participação especial do historiador e ativista Douglas Belchior, destaca os últimos acontecimentos do cenário político, abordando a ocupação do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) no tripléx do Guarujá e a pesquisa do Instituto Data Folha que mantém o ex-presidente Lula como líder na disputa à presidência da República.

O jornalista Alex Solnik comenta a pesquisa eleitoral. “O ex-presidente é imbatível, as pessoas preferem votar em alguém preso a todos os outros candidatos que estão soltos”, destaca.

O jornalista Paulo Moreira Leite elogia a ocupação do MTST no tripléx do Guarujá, imóvel criminosamente atribuído ao ex-presidente Lula. “O movimento conseguiu demonstrar que não existem provas contra Lula, os vídeos internos do local comprovam que não houve a milionária reforma, parabéns aos envolvidos nesta ação”, exalta.

Douglas Belchior ressalta as duas grandes questões do Brasil atual. “Quem matou a vereadora Marielle Franco e onde estão as provas contra Lula, vivemos uma ditadura”, denuncia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.