Real Cores

Idoso é resgatado por Policiais Militares.


Dois policiais militares foram responsáveis por salvar a vida de um idoso, de 62 anos, que estava dentro de uma casa que estava pegando fogo. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19) na Avenida do Trabalhador, no Setor Agro Industrial, em Morrinhos, a cerca de 131 quilômetros de Goiânia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois policiais, Cabo Luci Flávio e Cabo Alves, estavam passando pelo local quando avistaram a residência em chamas. Eles desceram da viatura e foram até a casa, onde ouviram gritos de socorro vindo do lado de dentro do imóvel. Eles arrombaram a porta e conseguiram resgatar o idoso Jose Jesuino Sobrinho, de 62 anos, que é deficiente: ele tem a perna direita amputada.

“Quando chegamos na casa nós pedimos para ele abrir a porta, mas ele disse que ela estava trancada e a chave estava no quarto, onde já estava tomado pelo fogo. Então decidimos arrombar a porta para resgatar o senhor que estava no chão da sala. Como ele tem a perna amputada, ele saiu se arrastando do quarto até a sala. Ele estava muito assustado, chorando muito, mas felizmente conseguimos resgatá-lo sem ferimentos”, conta o Cabo Alves

O militar relatou ainda que a residência do idoso era de madeira e o fogo se espalhou em poucos minutos. O homem perdeu tudo o que tinha e conseguiu salvar apenas o carro, que estava mais afastado da casa. Após o resgate, José foi levado para a casa da filha, que fica no Jardim Romano, também em Morrinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas tentaram controlar o fogo, mas a casa ficou completamente destruída. As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas através da perícia, mas o que se sabe no momento é que as chamas tiveram início no quarto do idoso.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.